R J Filhotes lindos para adoção – Volta Redonda RJ

From: taci_selenita@hotmail.com
Date: Tue, 31 Aug 2010 23:27:47 +0000


Estamos procurando um dono!!!
A mamãe não quer mais amamentar!! Nossos dentinhos já estão nascendo.
Temos 1 mês!!
Filhos de labrador com vira-lata.
Aí vão as fotos!! Não ficaram 100%, mas dá para ter uma idéia!
Fêmeas: Filhote preto, Branco com olho preto, Branco com manchas pretas
Macho: Marrom claro, Branco com mancha marrom escuro, marrom com preto e o marrom claro com preto.
São 8!!

Meu tel 24 – 81388350
Simone

Olá Amigos,

Este email é para aqueles que se interessaram na adoção de cães , essa semana.

Temos uma pessoa que está com uma ninhada de Vira-lata com Labrador.

O nome dela é Simone : Meu cel: 24 81388350

Devem ser lindos! Ela tem urgência em doá-los.

Abraço,


Vira-Lata
www.vira-lata.net
Não temos abrigo

<KENOX S730  / Samsung S730> <KENOX S730  / Samsung S730> <KENOX S730  / Samsung S730> <KENOX S730  / Samsung S730> <KENOX S730  / Samsung S730> <KENOX S730  / Samsung S730> <KENOX S730  / Samsung S730> <KENOX S730  / Samsung S730> <KENOX S730  / Samsung S730> <KENOX S730  / Samsung S730> <KENOX S730  / Samsung S730> <KENOX S730  / Samsung S730>

| 31 Comentários

Navegação de Posts

31 opiniões sobre “R J Filhotes lindos para adoção – Volta Redonda RJ

  1. lucas

    quero um

  2. erick

    Gostaria de um filhote como faço para adotar?

  3. Ana Paula

    Gostaria muito, mas como já faz um tempo do anúncio, não sei se ainda tem os bichinhos, em especial, gostaria muito dessa fêmea, última na foto, preta e branca.
    Aguardo retorno urgente.

  4. Carminha

    Oi acabei de perder minha cadela paulistinha que tinha 16 anos … e gostaria de ter uma nova cadela como faço para adotar

  5. jonathan

    urgente,ola,tenho,tres,filhas,lidas,mas,seu,caozinho,morreu,preciso,doar,a.meor,chora,muito,a,procura,de.

  6. damarys

    como faço para adotar um caozinho

  7. cleverson

    Gostaria de adotar um cachorrinho macho …
    Morro em Volta Redonda .
    Como falo com o dono dos filhotes.

  8. cleverson

    Gostaria de adotar um cachorrinho macho …
    Morro em Volta Redonda .
    Como falo com o dono dos filhotes.
    E quais são machos?

  9. cleverson

    Aqui os cachorros vão ficar gandes , pequenos ou medios???

  10. quero um filhote,se esses for de porta pequeno gostaria de um,grato.

  11. Rodrigo

    Eu gostaria adotar filhote de cão. Preferencia de pequeno porte.
    Grato.

    • Rodrigo

      Estou doando 5 cãezinhos de raça misturada, qualquer coisa entrem em contato ( 81277795 – falar com Rodrigo )

  12. Amei as fotos dos filhotes de v. com labrador,já foram doados todos? Gostaria de uma fêmea!moro em Volta Redonda .

  13. Quero um gato

  14. JULIANA

    OI EU GOSTARIA DE ADOTAR UM MINHA CASA E BEM GRANDE E TEM UM QUINTAL GRANDE COMO FAÇO PRA ENTRA EM CONTATO COM VCS EU TBM SOU DE VOLTA REDONDA

  15. lucila lima ricardo

    quero adotar um caõzinho, moro em volta redonda, como faço para entrar em contato? quero muito por favor, amo animais, ele vai substituir um filho que não posso ter… obrigada

  16. gisele

    quero filhote de cachorro mas tem q ser bem pequeno, pq moro em um apartamento e tenho uma bebe de 10 meses
    tel 88654200

  17. Sthefani

    Simone quero adotar um desse branco com marrom,você tem ele ainda ?

  18. Simone

    Esses cachorros já foram todos doados!!! Não sei como retirar o anúncio!!!!!

  19. yasmin

    adorei todos so que eu gostei mas do branquim com marron foi o meu preferido e aqueles que parece irmanzinhos

  20. Lindoooooooosssssssss!!!!!!!!!!!!!!!

  21. rodolfo tolledo

    gostei do branquinho com manxinha preta em volta do olho tem outro telefone de outra operadora

  22. rodolfo tolledo

    ONDE FICA

  23. rodolfo tolledo

    onde posso pegar um para mim

    • tenho um cachorro lindo para doaçao se vc quizer me ligue nesse numero 999127598 o nome dele e toco te 9 meses eu tenho que ir para minas gerais a serviço e nao tenho ninguem que possa fica com ele se vc quizer

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com. O tema Adventure Journal.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 4.476 outros seguidores

