ADOTADOS!!!RJ: Boxer para doação

É COM MUITA FELICIDADE QUE ATUALIZO A POSTAGEM INFORMANDO QUE TODOS OS FILHOTES FORAM DOADOS!

FORAM PARA LARES ESPECIAIS, FAZER PARTE DE UMA NOVA FAMILIA.

AGRADECEMOS À TODOS QUE ENTRARAM EM CONTATO.

*********************************************************************************************

Olá Aumigos,

Uma amigona minha está doando filhotes de boxer para adoção responsável.

São todos lindíssimos! Vejam as fotos!

Eram 4, dois já foram doados, agora temos 2 boxer, sendo fêmea e macho.

Todos os peludos foram vermífugados.

bjs,

Carla

MACHO:

tigrado

FÊMEA:

negona

Categorias: ADOTADO!!!, Animais, Cães, Cuidados | Tags: | 17 Comentários

Navegação de Posts

17 opiniões sobre “ADOTADOS!!!RJ: Boxer para doação

  1. wallace marinho

    Muito bonitos, estou interessado.
    Como faço para adotá-los ?

    Att.:

    Wallace Marinho

    • Estudante

      Olá Wallace!

      Recebi sua mensagem com interesse no filhotinho de Boxer.
      Você é de que cidade?
      Obrigada pelo contato!
      Carla

  2. Thiago

    quero adota-lo!
    como faço???
    meu tel: 21-94940520

    onde estão?

  3. Fernanda Santiago

    Olá!! Me chamo Fernanda e moro no estado do Rio de Janeiro, estou interessada em adotar um filhotinho. Como faço para entrar em contato? Aguardo a resposta, Grata
    Fernanda Santiago

  4. gustavo

    adorei os animais e estava querendo saber como posso ve-los, adoro a raça e recentemente perdi o meu. espero retorno, sou do rio de janeiro.

  5. vinicius

    Adorei o boxer macho, tenho uma boxer femia
    se chama frida, e ela é muito brincalhona…

  6. Tenho uma boxer branca de 8 anos, e meu macho de 10 anos faleceu de cancer nos rins, fiz de tudo para salva-lo, mas Deus quis leva-lo. Foi uma luta.
    A Catharina com 8 anos esta com depressão, a Veterinaria Dra. Malu do Pet Shop Burlina Dogs disse que ela esta depressiva, ela sabe que o Bruttus morreu e sente a morte dele.
    Prometi nunca mais comprar ou pegar outro cão, mas não sei mais o que fazer para melhorar a Catharina.
    Portanto se tiver um filhote de boxer para Doação, me mandem um e-mail….. se Deus permitir…. pego outro para fazer companhia para a Catharina.
    Um forte abraço
    Luciane Herbelha – São Paulo-SP

  7. Luciana

    já foram todo adotados? quero dois!!!

  8. CMaduro

    adotados

  9. luciana

    tenho interesse, sou do RJ capital, como faço?

  10. luzenir

    Olá gostaria de adotar um boxer quando tiverem novamente.

  11. Cláudia Chuff

    quando tiver mais algum filhotinho de boxer… eu quero :D

  12. por favor quero um boxer filhote ou adulto

  13. andrea

    oi eu moro em Teresópolis e tenho casa com espaço para o filhote boxer e estou procurando por um macho pois tem que ser filhote pq tenho dois poodle e a convivência tem que ser de pequeno para acostumar e eu gosto muito ,eu me mudei a pouco tempo e preciso de um filhote de boxer por favor se vc interessar entre em contato comigo andrea 2644-4325 ou 2642-5001ou 988585001 obrigada pela atenção .

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com. O tema Adventure Journal.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 4.561 outros seguidores

