R J : CÃES PARA SEREM DOADOS URGENTES

Trata-se de um casal de cachorros de meia idade, vermifugados, vacinados, castrados e bem alimentados pela minha mãe, Maria Izelda, num terreno baldio entre o prédio dela e a igreja bom pastor. Aconte que uma construtora vai construi um prédio no terreno e despejar os animais. E minha mãe não pode ficar com nenhum deles pois ela já tem seis gatos abandonados vivendo em seu apartamento. Portanto precisamos de ajuda para encamhinar esses animais para um novo lar.
Estou enviando duas fotos. Mais se precisar de mais fotos ou outras informações é só enviar e-mails ou telefonar.
Grato pela atenção.
Meu nome é Fernando.
Meu e-mail :  fernandorcj@ terra.com. br
Meus telefones: 3042-0478/ 9250-3789 / 3824-3663
Maria Izelda (mãe) : 2254-4799

| Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com. O tema Adventure Journal.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 4.476 outros seguidores

