RJ: Doação de 2 Rottweiler

CONTATO (21) 8612-2214 OU f.fasolino@gmail.com

Pessoal,
recebi este e liguei pro Francisco que está sem saber o que fazer. Queria levá-los para Suipa, faculdade de veterinária,… Pedi para não fazer isso. Os cães foram criados com ele, em casa desde de pequenos e têm 9 anos. São de casa mesmo, super dóceis. Estão no Alto da Boa Vista-Rio de Janeiro e precisam de um lugar até terça-feira, dia 09 de março.
Leiam abaixo.
Podem me ajudar a divulgar??? Alguém tem um lugar para sugerir que eles fiquem ( 1 sítio, 1 hotelzinho, sei lá…). Vamos nos mobilizar, por favor.
Obrigada.
Isabel Portugal

———- Mensagem encaminhada ———-

De: Francisco Fasolino
Data: 1 de março de 2010 13:20
Olá amigos e amigas,

Venho por meio deste apresentar uam angústia em meu coração, pois vejo-me diante de um grande problema.

Moro com minha família em uma casa no Alto da Boa Vista já 10 anos. Quando viemos para esta casa ganhamos um casal de Rottweiler, cujo nomes são Zeus e Ciagana. Acontece que a vida está fazendo-nos ter a necessidade de mudarmos para um apartamento e onde iremos não é permetido cachorro de grande porte!
Estou com o coração na mão, pois nesses 10 anos eles foram muito bem tratados e amados por nós! Estou procurando uma casa ou pessoas que possam e queiram continuar tratando e amando estes cachorros! Não estamos abandonando, mas realmente não poderemos ficar com eles. Claro que minha vontade nunca seria em me separar dos dois, mas não estou vendo outra solução! Venho pedir pela ajuda de Deus e de Jesus Cristo que apareça alguma pessoa que queira ficar com os
dois! Se você pode ou conhece alguém ou uma casa que eles seriam bem tratados e
amados, por favor entre em contato comigo o mais urgente possível. Temo pelo futuro dos dois, pelo Zeus e pela Ciagana!!

Embora sejam um casal de Rottweiler, são mansos devido a criação e amor que receberam por nós!
A fêmea então é uma graça, muito carinhosa!



Aguardo em Cristo algum contato e resposta deste meu e-mail… que seja feita a
vontade de Deus nesse problema!

Meus telefone para contato é (21) 8612 2214

Segue em anexo uma foto de cada um para saberem como são os dois!!

Graça e paz para todos!!

Kiko Fasolino

Categorias: Adoção, Ajuda, Animais, Cães, Cuidados | Tags: | 51 Comentários

Navegação de Posts

51 comentários sobre “RJ: Doação de 2 Rottweiler

  1. tayla

    adorei muito lindos adorei a mamãe muito lindinha

  2. alfredo

    Boa tarde , quero saber se ainda têm o casal de rotwailer para doação?

  3. mauriçio

    estou doando um rottwailer macho mito manço bonito e carinhoso motivo mudança quase 2 anos contato 92908882

  4. mauriçio

    equem estiver enteressado pelo rottwailler favor deichar tel contato obrigado

  5. mauriçio

    doacao de rottwailler macho muito bonito super docil excelente padrao brincalhao motivo mudanca enterecados entrar em contato tl 021/ 92908882 urgente

  6. Andre Luis Souza Mariano.

    estou afim vc pode me ligar mas eu sou de Petrópolis
    telefone (24)8804-5225 ou (24)92234093
    eu acho que da pra mandar pela rodoviária

  7. claudia leal

    como faço para adota o seu cachorro se ele se da bem com criança tenho quintal moro em casa niteroi rj tel;95866596ou96366703

  8. Yan

    Estou querendo um ROTTWEILER FILHOTE se alguem tiver por favor ligue

    76798640 moro em RealengoZ.Oeste

    obrigado

  9. yan

    Estou querendo ter um Rottweiler filhote ..

    Contato>76796840

    Obrigado

  10. estou querendo uma rottweiler femea ate um ano!! se alguem quiser doar fico agradeçidoo tel 98097447 obg

  11. monica

    ola mauricio esto interessada no seu cão
    adoro estar raça
    por favor entra em contato 98458904
    obrigada

  12. LAIS LEAL

    Estou a procura de um filhote fêmea de rotweiller. Gosto demais dessa raça e estou a procura de quem queira doar uma que seja filhote. Aguardo contato através do email: faria_leal@yahoo.com.br. Obrigada, Laís

  13. Marcio

    Moro em casa com quintal , estou a procura doação de um Rottweiler femea, ja tive uma e morreu por idade. se alguem souber favor entrar em contado. 21 9857-5771,
    grato.

  14. MONICA

    OLÁ ME CHAMO MONICA ESTOU ENTERESSADA EM ADOTAR O CASAL DE ROTWEILER POR FAVOR AGUARDO CONTATO SIM OU NÃO POIS JA TENTEI FALAR COM O Nº DE TELEFONE MAIS SEM EXITO MORO REGIÃO ÔCEANICA -ITAIPU NITERÓI MEU S TEL RES 27090498-CEL 984588904-COMERCIAL 36282556 MUITO OBRIGADO

  15. estou interessada 92209082

  16. mauricio

    estou doando um lindo cao de guarda para oficinas,lojas etc enterecados entra em contato tl 021 92908882

  17. Flavia Senna

    Olá pessoal,estou doando um Rotweiller de 11 meses, lindo, saudável,vacinado e vermifugado.Qem tiver interesse entre em contato pelo email flaviassrodrigues@yahoo.com.br
    Otimo cão de guarda.

    • jennifer lorena

      flavia seu cao è grande ou pequeno pois tenho 2 crianças e quero muito um cachorro dessa raça mas ele tem q se adapitar com elas
      aonde vc morra estou interesada entrar em contato no email:jennifer_myrella@hotmail.com agardo comunicaçao

  18. Reisk

    estou interessada em uma femea rotwailler pra fazer companhia a umpastor q perdeu a mãe! Não importa a idade. Sou de Maricá.

  19. estou querendo adotar uma femea ate 3 anos da raça rottwaeiler tenho um macho lindo adoro a raça sera bem tradada meu tel: 21-94066356

    • ROGÉRIO

      Boa noite!
      tenho uma femea de 4 anos rottwaeller chamada Mel que n temos mas tempo de atenção pois temos uma filha pequena.caso queira adotar.21-92227596 Rogério

      • rogerio tem como mandar fotos dela,gostaria muito de adotala,grato,edgard

      • ROGERIO BOA NOITE NAO SEI SE VOCE AINDA ESTA COM A ROTT POS GOSTARIA DE ADOTALA ME DE UMA RESPOSTA GRATO EDGARD.

  20. catia ferreira guimaraes

    eu quero meu tel e 88419144 ele gosta de crianças tenho tres pequenas e dois adolesente

  21. durval

    oi pessoal eu tenho um cão rottweiler para doar motivo quintal pequeno pra ele se a alguém interessado por favor entre eme contato obg (11) 5825-5147

  22. Ricardo

    Se for fêmea e nova eu quero.
    21 7688 1097

    • aline

      olá ricardo . eu tenho uma com 1 aninho, me mudei para longe e ela está de hóspede na casa de minha prima. caso queira entre em contato .21 2394-5621

  23. JOICE

    QUERO ADOTAR UM Rottweiler SEALGUEM SOUBER PF ME INFOMAR DESDE JA OBG

  24. Eduardo

    Gostaria muito de ficar com eles +’eu estou em minas e vc no rio ai ficaria difícil pra buscar + vê o que pode ser feito fico no aguardo !

  25. rita de cassia rodrigues

    gostaria de filhote femia de hottweiler se tiver para doar eu quero.

  26. maria jose

    oi meu nome e zeze gostaria muito de adotar um cao da raça rottweiler pois ja tive um morreu de velhiçe e no momento nao estou podendo comprar mais se eu consequir adotar um ficarei muito feliz e prometo cuidar com muito carinho fone pra contato 01236292479 ou 997076945 obrigado

  27. everton andrade

    eu to querendo um cachorro de rottwailer para cuidar de fazenda eu moro em lages sc

  28. aline

    Gente, tenho uma rotwailer femea para doar. o nome dela é elisa. tem 1 ano e só estou doando para quem queira realmente, é mansa, brincalhona e super dócil. eu estou de mudança e ela não pode ir. por favor, cuidem dela com amor. tel; 21 2394-5621

  29. carolina

    eu quero estou interessada em 2 se tiver me avise por email

  30. carolina

    boa tarde! gente se tiver os rottweiller entre contato pelo meu email estou interessada em adotar 2 rottweiller e quero saber se ainda têm os rotwailer pra doação! obrigado

  31. lvaldemi

    oi boa noite meu nome e elaine moro em mesquita rj vivo no sitio. sou casa. tenho um filha de 13 anos e gostamo muito de cachorro. nois estamos muito triste porque nois perdemos o nosso bobe que pegamos na rua e viveu com nois a 12 ano. estamos de outro amogo. gostei do seu meu tel 30237356 ou 92744270 craro. fica na paz do senho

  32. maria jose

    oi meu nome e zeze gostaria muito de adotar um rotwalie cuidarei com muito carinho eu ja tive um se alquem tiver um por favor entre em contato fone 997076945 ou 012 36292479 aguardo desde ja agradeço

  33. jeferson

    Olá meu nome é Jeferson e gostaria de adotar um rottweiler macho com até 8 messes, tenho uma femea a precisso de um companheiro para ela. jeferson.fsilva@hotmail.com

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com. O tema Adventure Journal.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 3.838 outros seguidores

