RJ: Pit Bull para adoção

contatos Rose – rose.barozzi@gmail.com

Amigos,

Ontem me liga em prantos a recepcionista da clínica onde levo pombos para tratamento. Ela contou que o marido foi mordido pelo pitbull dela e que ele quer que ela dê o pitbull ou vai matá-lo ou mandar para SUIPA. Ela esá grávida e mora com essa criatura há 8 meses. Segundo ele, eles tiveram uma briga e o pitbull ameaççou o sujeito (defendendo a dona, óbvio0. No dia seguinte, um interruptor “explodiu” e ele se assustou com o barulho e mordeu a perna do marido. Fez um furo.
Um adestrador disse a ela que tudo isso é proteção em relação a ela, que por causa da briga ele já ficou tenso.
O pitbull tem dois anos e segundo ela é manso.
Falei pra ela que eu diria ao marido que quando ele me conheceu eu já tinha o pit…Ou seja, o cachorro fazia parte do “kit”.
Depois, o marido reclama porque saiu de casa por causa do cachorro (os dois estão na casa da irmã dela) e que parece que ela prefere ir na casa cuidar do cachorro e que deve preferir ficar com cachorro do que com ele. Também respondi a ela que eu já sou mais incisiva e diria: é verdade mesmo, prefiro ficar com o cachorro.
Mas, cada um é cada um. Uns preferem trocar qq coisa por um homem. Eu, já troco qq coisa pelos meus cachorros.
Ou seja, sobrou pro bichinho. Será que conseguimos adotante pra pitbull de dois anos?
Bjs
Rose

contatos Rose – rose.barozzi@gmail.com

Categorias: Adoção, Ajuda, Animais, Cães | Tags: | 9 Comentários

Navegação de Posts

9 opiniões sobre “RJ: Pit Bull para adoção

  1. carlo eduardo.m.gregorio

    oi eu kero um pitbul tel ;94539171me lige

  2. davi

    eu quero um pit bull telefone 31812168 pode ser macho ou femea mas eu prefiro femea tem quer ser bonito ou bonita

  3. fernando

    tenho q doar meu filhote delabrador e ele ja esta com 9 meses ja esta mt grande para minha casa cor preta .. contato 33960368 rj

  4. wagner rodrigues roseiro

    quero adotar um filhote de pitbull.tel:24379346

  5. grasiele

    Olá quero adotar um filhote de pity bull quem ti ver me liga por favor cuido muito beim ja tenho uma pois gosto muito …3123-4998/7147-9882

  6. binho

    eu quero um filhote de pit bull quem tiver me liga 78585157

  7. karlaperolanegra@yahool.com.br

    Eu quero um filhote de pitbull,quem tiver me liga eu cuido bem. Meu tel :994031339_Karla

  8. julia

    quero adotar pitbull femea

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com. O tema Adventure Journal.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 4.562 outros seguidores

