Adoção, Ajuda, Animais, Cães

RJ: Pit Bull para adoção

contatos Rose – rose.barozzi@gmail.com

Amigos,

Ontem me liga em prantos a recepcionista da clínica onde levo pombos para tratamento. Ela contou que o marido foi mordido pelo pitbull dela e que ele quer que ela dê o pitbull ou vai matá-lo ou mandar para SUIPA. Ela esá grávida e mora com essa criatura há 8 meses. Segundo ele, eles tiveram uma briga e o pitbull ameaççou o sujeito (defendendo a dona, óbvio0. No dia seguinte, um interruptor “explodiu” e ele se assustou com o barulho e mordeu a perna do marido. Fez um furo.
Um adestrador disse a ela que tudo isso é proteção em relação a ela, que por causa da briga ele já ficou tenso.
O pitbull tem dois anos e segundo ela é manso.
Falei pra ela que eu diria ao marido que quando ele me conheceu eu já tinha o pit…Ou seja, o cachorro fazia parte do “kit”.
Depois, o marido reclama porque saiu de casa por causa do cachorro (os dois estão na casa da irmã dela) e que parece que ela prefere ir na casa cuidar do cachorro e que deve preferir ficar com cachorro do que com ele. Também respondi a ela que eu já sou mais incisiva e diria: é verdade mesmo, prefiro ficar com o cachorro.
Mas, cada um é cada um. Uns preferem trocar qq coisa por um homem. Eu, já troco qq coisa pelos meus cachorros.
Ou seja, sobrou pro bichinho. Será que conseguimos adotante pra pitbull de dois anos?
Bjs
Rose

contatos Rose – rose.barozzi@gmail.com

41 comentários em “RJ: Pit Bull para adoção”

  1. eu quero um pit bull telefone 31812168 pode ser macho ou femea mas eu prefiro femea tem quer ser bonito ou bonita

  2. tenho q doar meu filhote delabrador e ele ja esta com 9 meses ja esta mt grande para minha casa cor preta .. contato 33960368 rj

  3. Olá quero adotar um filhote de pity bull quem ti ver me liga por favor cuido muito beim ja tenho uma pois gosto muito …3123-4998/7147-9882

  4. Eu quero um filhote de pitbull,quem tiver me liga eu cuido bem. Meu tel :994031339_Karla

  5. Oiiiii gente tenho uma casa com quintal enorme quero muito adotar um pity bull caso alguem tenha pode ligar ::996435714

  6. Oiiii gente quero muito adotar um pitbull tenho um quintal enorme moro no rio de janeiro pedra de guaratiba pode ligar;996435714

  7. Quero muito um filhote de pit bull quem souber de alguma coisa ou puder doar entrem em contato comigo por favor 021 980331724
    26515212

  8. olar eu quero adotar um filhote de labrador
    se auquem tiver me liga 87818648
    sou do rio de janeiro inhauma

  9. Olá, boa noite !😉 Eu tenho interesse, amo essa raça, já adotei um na suip de Santana cruz, adotei ele tinha dois anos d suipa, e viveu comigo 6 anos, e feil a falecer. era um amor incondicional. É gostaria mto de adotar mas um , Moro em Saquarema, mas posso busca ló no máximo no rio. N p cnnt. 931988608490 whatsapp.

  10. QUERO ADOTAR UM PITBULL, TENHO UM QUINTAL AMPLO E CONDIÇOES PARA CUIDAR E MANTEU UM CAO DESTA RAÇA ALEM DE AMAR ANIMAIS. POR FAVOR ENTRE EM CONTATO

  11. Oi gente!!
    Acabei de perder minha pitt, ela teve uma doença rara degenerativa, sei que nenhum outro a substituirá, mas preciso de uma filhotinha pra confortar meu coração! Amo essa raça e não é qualquer pessoa que está apta a ter um! Cuido muito bem e dou muito amor, pode ter certeza! Minha casa tem muito espaço, e fica no RJ, caso alguém esteja doando!

  12. Tenho um sitio de 2.000 m2 gosto muito dessa raça tenho 2 e tenho vontade de adotar mas que tiver algu emtre em contato com :966490438 obs:só se for pitbull. Obrigado

  13. Eu estou querendo adoter uma pitt bull femeia para fazer compania ao meu pit bull que já esta bem velho meligue meu numero e 992568728

  14. Quero adotar um Pitbull adulto mas quero fêmea porque macaos brigarão com o do vizinho, que por várias vezes vizitá-los meu Sitio .
    Grato
    Paulo Campello
    022 997433206

  15. Olá quero adotar um filhote de pitbull quem ti ver me ligar por favor cuido muito bem pois ja tenho uma e gosto muito dessa raça..
    whatssap 22 999951908
    Gevany Siqueira

  16. GOSTARIA DE UM FILHOTE DE PIT BULL TEMHO UMA COM 10 ANOS E TINHA
    OUTRA DE 14 QUE FALECEU,,,TRATAMOS NEM OS NOSSOS BICHINHOS….SERIA BOM SER FEMEA E FILHOTE…CORDIALMENTE….

  17. eu gostaria de adotar este pit bull.. tenho um quintal bem amplo com varanda, uma casa de cachorro vazia e uma varanda bem ampla tambem.. telefone de contato; 22 99224-1845 ou 22 981662363 me chamo léo e tenho 26 anos

  18. Bom dia, resgatei um pit macho, cerca de 4/5 anos, que vivia preso. Ele é um amor. Cinza e branco. Já castrei, vacinei e vermifuguei,mas não posso ficar com ele, infelizmente. Alguém gostaria de conhece-lo? Adoção responsável. Moro no Rio de Janeiro. Zap 21 98185-2743

  19. Gostaria de saber mais sobre o cachorro pois estou a procura de um pit bul pr mim se poder me chama no zap 021/966991648

Deixe um comentário